sábado, 2 de agosto de 2014

Delineador em Caneta Natura Faces

Oi, Gente! Vim contar para vocês um pouquinho sobre a minha experiência com o Delineador em Caneta Natura Faces!




Nos primeiros dias eu gostei.
Se você não tem muita habilidade com o delineador, ele é bem fácil de aplicar, apesar da ponta ser bem grossinha!
(Não pode deixar de agitar sempre.)


Mas aí, com o passar dos dias fui me decepcionando...
Primeiro, a ponta da caneta se desgasta com uma facilidade admirável. Então, minhas queridas, o delineado fica grosso e é praticamente impossível puxar o gatinho. =/









A cor parece que dá uma clareada com o passar dos dias e você tem que aplicar várias vezes pra ficar beeem preto além de ter que pressionar bem a caneta nas pálpebras.
Aaah!!! E por cima de algumas sombras ele fica meio azul. Então eu não gosto não!

Sem sombra de dúvida prefiro o Delineador Líquido tradicional!




Aí você pensa... "Dinheiro jogado fora!"
Não! Descobri uma utilidade pra esse delineador...

Sabe a linha da pálpebra inferior? Onde usamos o lápis? Quando quero fazer uma make para o dia e tá bem quente, uso esse delineador, ele não arde os olhos e não vai derretendo ao longo do dia!


Comprei se não me engano por 24,80!!!

Beijo!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário